Mobiliário personalizado
- Daniella Sampaio

- 2 de set. de 2021
- 1 min de leitura
Você já parou para pensar que os seus hábitos diários ditam diretamente a maneira com que o mobiliário da sua casa deve ser pensado para você e sua família? Posso exemplificar: você gosta de guardar roupas em cabides, dobradas em gavetas ou depende da peça? Você costuma se maquiar no banheiro de pé, gosta de sentar pra fazer isso ou ainda prefere que sua bancada esteja dentro de um closet pra que você pense no look já englobando a make? Na cozinha, suas coisas ficam todas em gavetões, paneleiros ou depende do utensílio? Pra você churrasqueira deve ficar próximo da cozinha (afinal já facilita na limpeza de um ambiente só com tudo integrado) ou cozinha e gourmet são usados em dias diferentes por isso devem ser ambientes separados??????
A única coisa que eu quero dizer com isso tudo é: casa e interiores DEVEM ser personalizados para atender a necessidade da família, e portanto usado para otimizar o dia a dia do usuário a partir dos princípios dele! Nada de sair por ai copiando a planta ou a decoração da revista, use esses itens como referência apenas, use a imagem para refletir quais os itens essenciais para você e sua família, e quais os itens não essências. Só dessa maneiro o resultado do projeto residencial ou de interiores pode ser satisfatório o suficiente.

Promova uma reunião com a sua família afim de concentrarem informações que são relevantes a cada um dos usuários da sua casa e....se possível faça isso com calma.










Comentários